Atualização profissional

Especialização em Direito da Propriedade Intelectual em Curitiba

Autor

10 de julho de 2002, 18h26

A UnicenP (Centro Universitário Positivo) está oferecendo um curso de pós-graduação (especialização) em Direito da Propriedade Intelectual. O curso é de natureza profissionalizante, tem carga horária de 420 horas/aula e 60 horas/aula para orientação de monografia.

A estrutura do curso é de aulas expositivas, exercícios, palestras e seminários, estudos e discussão de casos. O processo de seleção dos candidatos levará em conta o exame de currículo e entrevista.

O curso permitirá que profissionais do Direito e de áreas científico-tecnológicas tenham a possibilidade de aprofundar conhecimentos na área de patentes, modelos de utilidade, marcas, desenhos industriais, web-design.

Entre os temas a serem abordados durante o curso estão Direito Autoral e a Propriedade Industrial, Normas e Resoluções da OMPI e da OMC, Biodireito e questões correlatas.

As inscrições vão até o dia 26 de julho. O telefone para informações sobre o curso podem ser obtidas no telefone (0 xx 41) 317-3200 ou e-mail: [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!