Exame de Ordem

Advogados vão corrigir questões do exame da OAB-SP após a prova

Autor

30 de janeiro de 2002, 11h46

Os candidatos que participarem do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, do próximo domingo (3/2), poderão conferir as questões assim que sair da sala. O criminalista Carlos Alberto Manfredini, diretor do Manfredini CPP (curso preparatório) fará a correção das questões em frente à Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), onde o concurso será realizado.

Outros três professores também estarão presentes para analisarem as provas. Os advogados vão corrigir questões relativas a Direito Penal, Trabalhista, Tributário e Civil.

Manfredini criou há dois anos um curso que prepara os bacharéis para o Exame da Ordem. De acordo com o criminalista, o curso tem a mesma filosofia dos pré-vestibulares e acompanha o desempenho dos alunos, desde o início das aulas. A escola conta com professores especializados e com direcionamento exclusivo para os principais pontos da prova, além de acompanhamento contínuo durante todo o período de aulas.

Os alunos contam também com uma sala de estudos e plantão de dúvidas a cada 20 dias. Nesse período os professores se revezam no atendimento das principais dúvidas ou no reforço de pontos específicos do programa.

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h10. Outras informações podem ser obtidas na rua Boa Vista, 76, centro de São Paulo, ou pelo telefone (11) 3107-6789. O valor do curso é de R$ 630,00 (1ª fase) e de R$ 300,00 (2ª fase).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!