Consultor Jurídico

Advogados vão corrigir questões depois da prova

30 de janeiro de 2002, 11h46

Por Redação ConJur

imprimir

Os candidatos que participarem do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, do próximo domingo (3/2), poderão conferir as questões assim que sair da sala. O criminalista Carlos Alberto Manfredini, diretor do Manfredini CPP (curso preparatório) fará a correção das questões em frente à Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), onde o concurso será realizado.

Outros três professores também estarão presentes para analisarem as provas. Os advogados vão corrigir questões relativas a Direito Penal, Trabalhista, Tributário e Civil.

Manfredini criou há dois anos um curso que prepara os bacharéis para o Exame da Ordem. De acordo com o criminalista, o curso tem a mesma filosofia dos pré-vestibulares e acompanha o desempenho dos alunos, desde o início das aulas. A escola conta com professores especializados e com direcionamento exclusivo para os principais pontos da prova, além de acompanhamento contínuo durante todo o período de aulas.

Os alunos contam também com uma sala de estudos e plantão de dúvidas a cada 20 dias. Nesse período os professores se revezam no atendimento das principais dúvidas ou no reforço de pontos específicos do programa.

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h10. Outras informações podem ser obtidas na rua Boa Vista, 76, centro de São Paulo, ou pelo telefone (11) 3107-6789. O valor do curso é de R$ 630,00 (1ª fase) e de R$ 300,00 (2ª fase).