Concurso Público

Concurso público: TRT abre 30 vagas para juizes substitutos.

Autor

29 de janeiro de 2002, 14h20

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ªRegião (RJ) abriu, nesta terça-feira (29/1), inscrições para o concurso público de juiz do trabalho (substituto). Estão previstas 30 vagas e a remuneração mensal é de aproximadamente R$ 5.200. As provas serão realizadas em cinco fases, a primeira etapa começará no dia 6 de abril.

As inscrições vão até o dia 8 de março e a taxa é de R$ 78. O valor deverá ser recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil.

Os aprovados serão nomeados juízes substitutos, na forma da lei (artigos 92 da Loman e 654 da CLT), sujeitando-se à designação para servir, em substituição ou como auxiliares, em qualquer uma das Varas do Trabalho do TRT da Primeira Região.

A inscrição poderá ser feita pelo candidato ou procurador habilitado com procuração específica e firma reconhecida em tabelião, mediante preenchimento do requerimento, dirigido ao presidente da Comissão de Concurso.

Os documentos necessários são: requerimento de inscrição, xerox autenticada da carteira de identidade, diploma de bacharel em Direito, comprovante de pagamento, três fotos 3×4, telefones e endereços de contato. Os candidatos que moram em outras localidades devem enviar os documentos via Sedex.

Os formulários dos Requerimentos de Inscrição Preliminar estarão à disposição dos candidatos no, site do TRT, no item concursos ou na Secretaria de Concurso e Treinamento Técnico, (Av. Presidente Antônio Carlos, 251- 9º andar, Castelo, Rio de Janeiro).

Fonte: jornal do Commercio

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!