Coluna do Rio

Companheira de Cássia Eller vai à Justiça pedir guarda de Chicão

Autor

7 de janeiro de 2002, 9h35

O advogado Marcos Martinez, que representa Maria Eugênia Vieira Martins, companheira da cantora Cássia Eller, entra na Justiça na terça-feira (8/1) para pedir a guarda de Francisco Ribeiro Eller, o Chicão. O garoto tem oito anos.

O advogado não decidiu, ainda, se entrará com o pedido na Vara de Família ou na 1ª Vara da Infância e Juventude, no Rio.

Eugênia e Cássia Eller viveram 13 anos juntas. A família da cantora já afirmou que não lutará pela guarda da criança.

Tensão a mil

Os seqüestradores do publicitário Washington Olivetto enviaram o seu relógio de pulso para a família.

O publicitário usava o relógio quando foi seqüestrado há quase um mês. Nenhum outro sinal ou contato ocorreu desde então.

Metralhadora giratória

O ex-chefe de Segurança do Senado, Francisco Pereira da Silva, o “Índio”, está escrevendo suas memórias. Se abrir o bico, produzirá um best-seller. Caso contrário, poderá explicar como foi alvo de tantas acusações, inclusive de assédio sexual, em seus tempos de glória.

Ele é amigo de políticos como Jader Barbalho, José Sarney, ACM e Fernando Collor.

Liberdade para informar

A Agência Reuters informa: Harry Flynt, dono da hardcore “Hustler”, está em nova guerra judicial com o governo americano. Desta vez, no entanto, ele não foi processado por suas atividades como editor de revista.

Flynt entrou com uma ação na Justiça para garantir o direito de seus repórteres cobrirem a guerra no Afeganistão. “Talvez nós publiquemos as meninas afegãs”, brinca o polêmico editor. Ele garante que pretende levar a sério a cobertura sobre a invasão americana.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!