Boi Gordo

Boi Gordo: associação afirma que não foi criada por advogados

Autor

15 de fevereiro de 2002, 13h47

A Associação dos Parceiros Investidores das Fazendas Reunidas Boi Gordo (Aspiboi) divulgou nota à imprensa para rebater as acusações feitas por uma ex-presidente de associação. (Leia notícia).

A associação afirma ainda que não foi criada por advogados. Segundo a nota, a diretoria da Aspiboi foi formada na própria assembléia de fundação “através da indicação espontânea dos participantes e foi eleita por aclamação”.

Veja a íntegra da nota da Aspiboi

Sobre as notícias de possível fraude na composição da Associação dos Credores da Boi Gordo, presidida por Claúdia Zalenkovas (matéria: Pesadelo de Cinderela), a ASPIBOI – Associação dos Parceiros Investidores nas FRBG, tem as seguintes observações a fazer:

1. É falsa a afirmação de que “parece” que todas as Associações foram criadas por escritórios de advocacia. A Aspiboi foi criada em 24/10/2001, numa assembléia com a presença de aproximadamente 300 investidores. (tudo amplamente divulgado na imprensa).

2. A diretoria da Aspiboi foi formada na própria assembléia de fundação, através da indicação espontânea dos participantes e foi eleita por aclamação;

3. O advogado da Aspiboi foi recrutado, selecionado e contratado seguindo os critérios de competência, qualidade e custo;

3. Nossos objetivos, estratégia de atuação, estatuto, diretoria etc etc estão em nosso site: www.vianovanet.com.br/aspiboi.

4. Já efetuamos todas as impugnações dos créditos dos nossos associados, que receberam cópia da petição protocolada pelo Fórum de Comodoro, juntamente com a planilha de cálculo da atualização dos valores;

5. Os valores pagos pelos associados estão depositados em conta da Aspiboi e os relatórios de receita e despesas estão disponíveis a todos os associados, a qualquer hora.

6. Estamos nos ocupando agora de cumprir as deliberações definidas em nossa segunda assembléia, realizada em 18/12/2001, que anexamos. (Ata da reunião segue abaixo)

Paulo Cunha

Diretor Coordenador da ASPIBOI – Associação dos Parceiros Investidores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!