O Ministério Público Federal e a Fundação de Atendimento Sócio Educativo do Rio Grande do Sul (Fase-RS) assinam convênio na quinta-feira (19/12) para implantar programa de estágio com menores.
Inicialmente, estarão disponíveis quatro vagas na Procuradoria da República. Os menores terão o acompanhamento constante de assistentes sociais, psicólogos da Fase e uma estagiária de psicologia da UFRGS, vinculada ao Ministério Público Federal.
O procurador da República, Marcelo Veiga Beckhausen, disse que esse estágio ajudará a Procuradoria da República a qualificar seus serviços. Além disso, segundo o procurador, os jovens terão a oportunidade de se capacitarem para a vida profissional.
A solenidade terá a presença do procurador-chefe da República no RS, Douglas Fischer, do procurador-coordenador de Estágio Extracurricular da Procuradoria da República, Marcelo Veiga Beckhausen, da presidente da Fase, Ana Paula Motta Costa, da representante da reitoria da UFRGS e da coordenadora do curso de Psicologia Social da UFRGS, professora Gislei Lazzarotto.
Comentários de leitores
0 comentários
Comentários encerrados em 26/12/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.