Processo informatizado

Tecnojusc promove encontro sobre a informatização do processo judicial

Autor

26 de agosto de 2002, 22h01

O Grupo de Integração Tecnológica do Poder Judiciário de Santa Catarina – Tecnojusc, com apoio da Comissão de Gestão de Informatização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, está promovendo no dia 17 de setembro em Florianópolis/SC, um debate sobre o Projeto de Lei nº 5828/2001 da Ajufe e o substitutivo ao Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 71/2002 apresentado pelo senador Osmar Dias.

Segundo o membro da Tecnojusc e juiz aposentado do TRT da 12ª Região, Antonio Carlos Facioli Chedid, “resolvemos fazer a mediação através do Tecnojusc (local neutro e tem a participação das duas entidades)” e, como objetivo, “achar uma solução que atenda aos interesses das duas entidades envolvidas e eficácia processual, como finalidade pública de administração judicial”. Trata-se de uma tentativa interna, sem participação pública, de mutuas e recíprocas concessões, conforme explicou Chedid.

Foram convidados para a reunião o juiz Paulo Sérgio Domingues, presidente da Ajufe, e o advogado Marcos da Costa, presidente da comissão de informática do Conselho Federal da OAB.

O evento está sendo organizado pelo juiz Silvio Dagoberto Orsato, do TJSC.

Mais informações podem ser obtidas na página do Tecnojusc.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!