Novas alternativas

Palestra na Comdex aborda novas alternativas de acesso à Internet

Autor

21 de agosto de 2002, 17h55

O Superintendente de Universalização da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, Edmundo Matarazzo apresenta nesta quarta-feira, dia 21, às 17 horas, no Seminário Novas alternativas de acesso à Internet, que acontece dentro da Feira e Congresso Internacional de Informática e Telecomunicações (Comdex Sucesu – SP 2002) a palestra “Uso de Serviços de Telecomunicações para Acesso à Internet”.

Durante uma hora, Matarazzo falará sobre os novos modelos de acesso à Internet, inclusive o 0I00, os quais encontram-se em fase de análise das contribuições pela Agência, em decorrência da Consulta Pública nº 372. Matarazzo abordará também o panorama da Internet no Brasil, alternativas em evidências, utilização do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) para acesso à Internet e a distribuição dos provedores de Internet no País.

O evento (Comdex) teve início nesta terça-feira, dia 20, em São Paulo, no Anhembi e vai até a próxima sexta-feira, dia 23. A Comdex é um dos mais importantes marketplace de compradores e vendedores de Tecnologia da Informação mundial. Lançado em 1979, esta é a 11ª edição do encontro no Brasil. Desde a sua criação ele já vem acontecendo em 22 locais diferentes do mundo.

Fonte: Anatel (divulgação)

Leia também:

Anatel prorroga prazo para comentários sobre o acesso à Internet (29/05)

Consulta Pública irá definir novos modelos de acesso à Internet (16/05)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!