Vida e moradia

ABMH orienta mutuários em evento do TRF em Brasília

Autor

20 de agosto de 2002, 16h28

A Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH) vai participar da 7ª Feira da Saúde, promovida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília. O evento começa nesta terça (19/8) e vai até sexta-feira (23/8), com vários estandes voltados à informação sobre qualidade de vida.

Técnicos da entidade vão orientar mutuários sobre os riscos de se comprar a casa própria por meio do Sistema Financeiro da Habitação. A convite do TRF, a entidade montou um estande em que, além de esclarecer dúvidas das pessoas, vai distribuir uma cartilha com dicas sobre financiamentos habitacionais.

A publicação foi lançada pela ABMH no final do mês de julho e responde às principais dúvidas dos mutuários. A feira estará aberta ao público das 12h às 18 h, na Praça dos Tribunais, quadra 2, lote 7, Edifício-Sede do TRF, Setor de Autarquias Sul.

Para o diretor técnico da ABMH em Brasília, José Carlos Gomes Teixeira, a qualidade de vida das pessoas está intimamente ligada à questão da moradia. “Quem tem um imóvel quitado ou mesmo financiado com regras claras leva uma vida tranqüila, bem diferente daquele mutuário que entrou num financiamento às escuras”, afirma diretor da associação.

Veja notícia sobre lançamento da cartilha da ABMH

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!