Coluna do Rio

Coluna do Rio: juiz determina seqüestro de bens de Lemgruber.

Autor

15 de agosto de 2002, 13h38

O juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcello Granado, determinou o seqüestro de bens do ex-presidente do Banco Central e ex -sócio do Banco Liberal, Antonio Carlos Lemgruber. A decisão é válida para os bens adquiridos a partir de julho de 1995.

Lemgruber é acusado de crime contra o sistema tributário e financeiro e lavagem de dinheiro, enquanto presidia o Banco Liberal.

Manchete ganha

O conselho curador formado por ex-funcionários da Bloch, para editar as revistas Ele & Ela, pais e Filhos e Desfile, foi dissolvido pela Justiça do Rio.

Os herdeiros do grupo conseguiram na 5ª Vara de Falências uma sentença determinando o leilão público daqueles títulos.

Invenção de Darlan

Decisão do juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Siro Darlan, beneficiou 500 meninos que ficariam fora da disputa para ingresso na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCA), em Barbacena (MG).

Os candidatos barrados por terem apenas o protocolo da carteira de identidade ganharam do juiz uma carteirinha improvisada de identificação.

“Isso não está previsto em lugar nenhum. Eu inventei. É uma carteira emergencial para os alunos fazerem a prova, já que os pais, relapsos, não leram o edital que pedia documento de identificação”, afirmou.

Escolha no TJ-RJ

A juíza titular do 8º Juizado Especial Criminal, Suely Magalhães, foi eleita desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A nova desembargadora é a caçula entre suas atuais colegas da Corte. Ela tem 44 anos, é solteira e arranca suspiros de alguns colegas por causa de sua beleza.

Suely será homenageada, nesta quinta-feira (15/8), por suas colegas em uma recepção no Iate Clube do Rio de Janeiro.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!