MMSO, 30.

Escritório faz 30 anos e celebra com recital de Nelson Freire

Autor

11 de agosto de 2002, 10h42

O pianista Nelson Freire fará um recital na Sala São Paulo, especialmente, para marcar os 30 anos de atividades do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados. A celebração acontecerá no dia 23 de agosto. Na ocasião, será homenageado, in memoriam, o sócio Eugênio da Costa e Silva, que morreu no dia 23 de julho.

O pianista, considerado como um dos melhores do mundo pela crítica nacional e internacional, vai tocar músicas de Mozart, Chopin e Debussy, entre outros. Freire é freqüentemente comparado a intérpretes como Sergei Rachmaninov, Alfred Cortot e Josef Hofmann.

Perfil

O escritório foi fundado em 1972 e atende empresas, instituições financeiras, setor público e privado em todas as áreas do Direito. Machado, Meyer tem unidades em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Joinville e Fortaleza.

No exterior, tem unidade em New York e mantém alianças com escritórios da Espanha, Portugal e Argentina. Também conta com a colaboração de mais de 280 advogados, além de estagiários, paralegais e técnicos de apoio.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!