
Recebi o Boletim de Notícias Consultor Jurídico de 18/4/2002, onde consta a manchete-link “STJ rejeita
pedido de danos morais em ação contra a Serasa”.

A notícia respectiva, com o título “Pedido negado – STJ rejeita recurso de empresa em ação contra a
Serasa” é incompatível com a informação do Boletim. Os danos morais foram negados não por se tratar
de empresa, mas porque a empresa, de fato, era ré em execução.

Que um jornal popularesco faça chamadas com este tipo de alteração, ainda se entende. Que um boletim
para os profissionais do direito o faça, é equívoco que não se pode aceitar.

Atenciosamente,

Paulo Ceneviva

CFF-ADV

Leia o texto criticado

Date Created
19/04/2002

CONSULTOR JURíDICO
www.conjur.com.br

Page 1
2023 - www.conjur.com.br - Todos os direitos reservados. 19/04/2002

http://cf6.uol.com.br/consultor/view.cfm?id=9995&ad=b

