Mestre Sunda

Autor

18 de abril de 2002, 11h45

Gostaria de parabenizá-los pela disponibilização dos excelentes artigos de autoria do Mestre Sunda. Para a excelente qualidade do Conjur faltava a apresentação de opiniões críticas sobre a realidade forense e política do país.

Na primeira vez que vi o artigo, o título era humor. Todavia, diante da inteligente ironia, percebi que de humor pouco havia: tratava-se da realidade nua e crua. Poucas vezes vi alguém escrever de forma tão sincera e corajosa a respeito do que todo mundo vê e sabe, mas ninguém (principalmente a maioria da imprensa) tem coragem de criticar…

Portanto, o título de humor não prestigiou o verdadeiro conteúdo do artigo crítico. O “humor” não é buscado pelos leitores diários (como eu) do Conjur.

Assim sendo, espero que continuem sendo veiculados os artigos do mestre Sunda, de forma que se permita a ampliação dos debates a respeito de atual conjuntura do Judiciário brasileiro.

O Conjur ganhou ainda mais confiança deste leitor ao mostrar que não poda a veiculação de opiniões que sejam contrárias ao “lugar comum”, ao politicamente correto.

Atenciosamente,

Antonio Isidoro de Oliveira

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!