Plantão judiciário

Empresário preso por acusação de corrupção é solto

Autor

7 de abril de 2002, 1h09

O empresário Alexandre Scheidt Lopes, preso na sexta-feira (5/4), em flagrante de delito, pelo 97º Distrito Policial, por tentativa de corrupção á uma funcionária da Administração Regional do Jabaquara, foi colocado em liberdade pela Juíza do plantão judiciário da capital, neste sábado.

Os advogados João Gomes da Silva e Andréia Coutinho procuraram o plantão judiciário do fórum Mario Guimarães – que funciona todos os finais de semana das 9h ás 13h – com pedido de liberdade provisória, com ou sem fiança. Com o parecer favorável do Ministério Público, foi concedido o beneficio pleiteado para que o acusado responda pelo possível processo em liberdade.

Segundo os defensores do empresário, o acusado provará sua inocência e que foi vitima de “flagrante preparado” pelo administrador regional do Jabaquara, Odilon Guedes.

O fato de Guedes ter convocado a imprensa para testemunhar a prisão, segundo João Gomes da Silva, evidencia o interesse exclusivo do administrador de obter visibilidade a qualquer custo.

Clique aqui para ler a notícia da prisão.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!