Nova versão

BCS otimiza atendimento aos clientes de escritórios de advocacia

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5 de abril de 2002, 18h20

A BCS, empresa que trabalha com soluções de automação para escritórios de advocacia, lançou a nova versão do Sistema de Acompanhamento Processual (SAP). A versão que, faz parte da plataforma Sistema Jurídico (SISJURI) que automatiza as rotinas administrativas e processuais de escritórios de advocacia, se destina ao acompanhamento de processos cíveis, tributários e trabalhistas.

De acordo com Rubens Manino, diretor da BCS, o principal destaque da nova versão é a de que forma uma única base de dados de todos os clientes desde o momento em que se faz o cadastro até a emissão de relatórios. “Conseqüentemente os escritórios passam a responder de forma mais rápida e completa todas as solicitações de seus clientes e ainda podem oferecer atendimento mais adequado porque conseguem localizar com facilidade todas as informações de cada um deles”, afirma.

A nova versão passa a oferecer um sistema de pesquisa mais amplo, que pode encontrar dados a partir de vários tipos de palavras-chave como número do processo, assunto, valores da causa, etc. E com os dados em mãos, os usuários podem exportá-los para uma planilha de Excell o que permite a apresentação em Power Point.

O sistema pode ser adquirido em conjunto ou separadamente para os departamentos jurídicos das empresas e tem atualização automática para os clientes com contrato de upgrade. O preço sugerido da atualização do SAP é de R$ 400,00 por usuário.

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