Prazo final

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva promove concurso de monografias

Autor

10 de outubro de 2001, 11h46

As inscrições para a primeira edição do Prêmio Tozzini, Freire, Teixeira e Silva de monografias jurídicas se encerram na próxima segunda-feira (15/10). A abordagem é direcionada para temas sobre as principais discussões do novo Código Civil.

Podem participar os formandos e profissionais com até três anos de graduação em qualquer faculdade reconhecida pelas autoridades competentes em todo o país.

O vencedor do concurso receberá R$ 10 mil. O prêmio pode ser dividido entre no máximo dois projetos. E todos os trabalhos devem ser individuais.

A banca julgadora será composta pelo ministro Ruy Rosado de Aguiar, o professor Álvaro Villaça de Azevedo e o deputado federal Ricardo Fiúza, relator do Projeto do Código Civil.

Os interessados podem encaminhar os projetos com a ficha de inscrição do candidato para a Rua Líbero Badaró, 293, 21º andar, São Paulo – SP, CEP 01095-900. Os projetos devem estar formatados pelos padrões do regulamento disponível no site do escritório www.tozzini.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!