Informação legal

Advogados e jornalistas debaterão informações legais

Autor

15 de novembro de 2001, 8h23

Advogados e jornalistas terão a oportunidade de se encontrar em eventos para discutir a ‘informação legal’. O escritório Amaro, Stuber Advogados Associados lançará o projeto ‘Informação legal’ na próxima quarta-feira (21/11). O primeiro encontro debaterá o ‘Processo de licitações’, das 9h às 12 h, na Avenida Paulista, 1499 – 19º andar.

“O projeto ‘Informação legal’ é fruto da necessidade que determinados setores da imprensa têm de interpretar informações jurídicas de maneira ágil e objetiva, de forma a facilitar e enriquecer o processo de apuração de reportagens e a criação de pautas”, disse Abel Amaro, sócio do escritório.

De acordo com o projeto, jornalistas e advogados discutirão temas relacionados ao Direito Empresarial, Tributário, Societário, Trabalhista, Previdenciário, Ambiental e Administrativo, entre outros. Os temas estarão ligados às coberturas jornalísticas, difusão de forma didática das normas legais vigentes e a troca de experiência e informações.

Entre os assuntos abordados estarão a recuperação de créditos, política de investimentos estrangeiros, marcas e patentes, fusões e aquisições.

Na quarta-feira, será tratado o processo de licitações desde a publicação do edital até o fechamento dos contratos com apresentação de exemplos práticos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Attachée de Presse, com Adriana ou João Paulo, pelo telefone (11) 3849-4122 ou pelos endereços eletrônicos [email protected] e [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!