Congresso em Barretos

OAB-SP promove congresso jurídico em Barretos

Autor

6 de novembro de 2001, 17h04

A 7ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Barretos (SP) promove, de 8 a 10 de novembro, o “II Congresso Jurídico do Interior Paulista”. O evento acontece no Barretos Shopping Center.

Entre os temas debatidos estão “Dano moral”, “Garantismo penal”; “Meios alternativos de solução de conflitos e advocacia”, “Aspectos Fundamentais do novo Código Civil”, “Os sete buracos da advocacia”, “Atualidade trabalhista brasileira” e “Bioética e Biodireito – alguns aspectos polêmicos”.

No evento estarão presentes o presidente da OAB-SP, Carlos Miguel C. Aidar, o desembargador do TJ-SP, Enio Santarelli Zulliani, o procurador da República, Paulo Eduardo Bueno e o vice-presidente da OAB-SP, Orlando Maluf Haddad. O congresso também conta com palestras do professor de Direito da USP, Álvaro Vilaça de Azevedo, o diretor da CAASP, Livio Enescu e o advogado tributarista e conselheiro da OAB-SP, Raul Haidar.

As inscrições podem ser feitas da subsecção da OAB de Barretos pelos telefones (17) 3322-4293/3323-7544/3324-1060.

O evento conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e da Fundação Educacional de Barretos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!