Palestra gratuita

Advogada ensina empresários a evitar problemas com contratos

Autor

15 de março de 2001, 0h00

A advogada especialista em Direito do Trabalho, Deise Neves Botelho Rezende, fará uma palestra na próxima terça-feira (20/3), gratuitamente, para alertar os empresários sobre os problemas com contratos de representação comercial.

“A maioria dos empresários não sabe que existe um passivo oculto dentro da empresa, gerado por representações comerciais mal implantadas. Cada vez mais os representantes comerciais têm buscado na Justiça do Trabalho o vínculo empregatício”, afirmou a palestrante.

Os principais temas abordados na palestra “Contratos de Representação Comercial” serão os fatores comprometedores, motivos que fazem da consultoria e auditoria a solução para a administração dos processos e o questionamento sobre contrato como gerador de prejuízos nas organizações.

Além de advogada, Deise é auditora, consultora empresarial e assessora de relações trabalhistas e sindicais. Possui 16 anos de atuação e vivência em entidades estatais e grandes empresas dos ramos industrial, comercial e de prestação de serviços, nas áreas do Direito Empresarial, do Trabalho e Auditoria Trabalhista.

O encontro acontece, das 8h30 às 10h30, na sede da Oliveira Neves, auditório Pontes de Miranda, que fica na alameda Santos, 2 400, São Paulo. As inscrições e outras informações sobre a palestra podem ser obtidas pelos telefones 0800.143040 e (0xx11) 3067-6900 ou através do e-mail: [email protected].

Revista Consultor Jurídico, 15 de março de 2001.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!