Contratação

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados anuncia nova sócia

Autor

15 de março de 2001, 0h00

Cecilia Vidigal Monteiro de Barros é a mais nova sócia de Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. Ela vai liderar uma das equipes de energia elétrica, junto aos sócios José Emílio Nunes Pinto e Pedro Luís Galvão Seraphim. A advogada trabalhava no escritório “Lilla, Huck, Malheiros, Otranto, Ribeiro, Camargo, Messina” desde 1996.

Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito Internacional Privado pela Universidade de Heidelberg, Alemanha, é mestre em Direito Comercial e Doutora em Direito Econômico, também pela USP.

A tese de doutorado de Cecília Vidigal se baseou em um estudo sobre a reestruturação do setor elétrico brasileiro, comparando o modelo introduzido com os modelos inglês e norte-americano.

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados atua em áreas do Direito Empresarial como energia, gás e petróleo, telecomunicações, comércio internacional e eletrônico, entre muitos outros.

Atualmente, possui escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e New York, contando com mais de 600 colaboradores.

Revista Consultor Jurídico, 15 de março de 2001.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!