Guia para empresários

Guia jurídico do empresário orienta projetos na Web

Autor

27 de junho de 2001, 0h00

O escritório Menezes e Lopes Advogados e o portal de Internet i-biznet (www.i-biznet.com.br) vão lançar, na próxima sexta-feira (29/6), o “Guia jurídico do empresário brasileiro na Internet”. De acordo com Ludovino Lopes, sócio do escritório e um dos autores do guia, “a Internet deixa de ser encarada como terra de aventura e sem lei e passa a ser vista na sua dimensão real, ou seja, como uma poderosa ferramenta na geração de negócios”.

Segundo ele, os profissionais e usuários do portal terão acesso gratuitamente a um conteúdo de qualidade em questões jurídicas no e-business. “O novo guia ampliará serviços que o www.i-biznet.com.br oferece e complementará a filosofia do portal em fornecer conhecimento necessário para que os profissionais do mercado conquistem os melhores resultados no seu negócio”, analisa o gerente de marketing do i-biznet, Plínio Gherardi Júnior.

O guia esclarece questões nem sempre levadas em consideração durante a implementação de um projeto de Web. O objetivo é fortalecer as estratégias, fornecer embasamento jurídico e fiscal ao “business plan” e garantir segurança e privacidade. Todo o projeto foi desenvolvido a partir de observações atuais do mercado brasileiro de Internet.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!