Sonegação fiscal

Evento gratuito paulista discute sonegação fiscal

Autor

25 de junho de 2001, 0h00

A sonegação fiscal será tema de um debate gratuito promovido pela Mission Desenvolvimento Profissional, na próxima sexta-feira (29/6). O evento é voltado para profissionais das áreas administrativa, financeira e contábil. Serão discutidas questões relativas à responsabilidade administrativa, civil e penal, destacando as diferenças e semelhanças entre elas.

Os palestrantes farão uma apresentação sobre os conceitos de sonegação, enfatizando as diferenças entre inadimplemento, elisão e evasão fiscal. Na ocasião, os participantes também receberão orientações sobre como extinguir e suspender as punições por meio do pagamento ou parcelamento do débito. Também conhecerão a influência de outras formas de suspensão do crédito tributário na configuração e punibilidade de eventual delito.

O debate acontece das 8h30 às 10h30, no auditório Pontes de Miranda, na alameda Santos, 2.400, em São Paulo. O evento será conduzido pela equipe técnica de Oliveira Neves e Associados Consultoria Jurídico-Empresarial. Para outras informações e inscrições, é preciso ligar para 0800.143040, (11) 3067-6700 ou enviar uma mensagem para [email protected]. Quem preferir, pode acessar o site www.mission.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!