Coluna do Rio

Murilo Benício entra na Justiça contra revista Trip

Autor

2 de julho de 2001, 0h00

O ator Murilo Benício entrará na Justiça do Rio, esta semana, com uma ação de indenização contra os editores da revista “Trip” por uso indevido de imagem.

A revista publicou fotos íntimas do ator, sem a sua autorização, na edição de janeiro.

Briga de famosos

Um novo round judicial entre o ator Thiago Lacerda e Gugu Liberato acontece nesta terça-feira (3/7). Eles se encontrarão na 17ª Vara Cível. Gugu foi acionado por causa de uma brincadeira que fez em seu programa. O apresentador afirmou que leiloaria uma suposta cueca do ator.

Recursos rejeitados

O governador Anthony Garotinho sofreu novas derrotas na sessão extraordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio. Os recursos contestando decisões judiciais da disponibilidade de policiais, suspensão do pagamento da gratificação do mérito especial e a fixação do teto salarial para servidor estadual em R$ 9.600 foram rejeitados.

Vagas não ocupadas

Apesar das 115 vagas existentes para juiz de direito no Rio, apenas 26 homens e 26 mulheres dos 1650 inscritos foram aprovados na prova feita semana passada. Os aprovados passarão por mais três etapas.

Caos econômico

Pesquisa encomendada pelo Instituto dos Advogados do Brasil revela

que analistas de bancos estrangeiros são unânimes em afirmar que os

efeitos do racionamento trarão sérios estragos na área econômica, no

segundo semestre. Os estragos virão, principalmente, de indústrias de transformação, que responde por 45% do consumo total de eletricidade do país e por 20,5% da renda nacional.

A pesquisa indica ainda o aumento de inflação, em conseqüência do reajuste das tarifas de ônibus, água, telefone e combustível.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!