
Paulo Maluf processa Estadão depois de publicação

O ex-prefeito Paulo Maluf vai entrar na Justiça contra o jornal O Estado de S.Paulo em razão de notícia
publicada na primeira página desta quinta-feira (4/01).

Segundo a assessoria do ex-prefeito, existe falsa informação e interpretação na reportagem com o título
“Laudo comprova superfaturamento no caso Frangogate”.

A notícia diz que uma perícia judicial concluiu o superfaturamento de 823 toneladas de frangos
congelados na administração de Celso Pitta. Segundo o jornal o estudo mostra que o valor de mercado
da época era inferior ao R$ 1,75 cobrado. O ex-prefeito Paulo Maluf, sua mulher e filha são citados
como acusados.

Os advogados do escritório Leite, Tosto e Barros Associados, de Paulo Maluf, também vão pedir que o
jornal publique o texto integral do laudo da perícia realizada.

Date Created
03/01/2001

CONSULTOR JURíDICO
www.conjur.com.br

No image foundImage not found or type unknown

Page 1
2023 - www.conjur.com.br - Todos os direitos reservados. 03/01/2001


