OAB paulista

Presidente da OAB paulista toma posse hoje

Autor

1 de janeiro de 2001, 23h00

O presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Carlos Miguel Castex Aidar, 54 anos, toma posse nesta terça-feira (2/01), às 15 horas, na sede da Ordem.

Aidar venceu o pleito realizado no último dia 16 de novembro, com 45.655 votos. Ele sucederá o cargo de Rubens Approbato Machado.

O presidente pretende implantar o Projeto Cidadão, destinado à alfabetização de crianças carentes, que funcionará junto as 180 Casas do Advogados na capital e interior.

Também está em seus planos a implantação do ensino à distância para atualizar os advogados através da Escola Superior de Advocacia, atingindo mais de 140 mil profissionais do Estado e reforma administrativa para criar uma estrutura menor e mais ágil para toda a Seccional e Subsecções da OAB paulista.

A nova diretoria da OAB-SP é composta por: Orlando Maluf Haddad (vice-presidente), Valter Uzzo (secretário-geral), Eunice Aparecida de Jesus Prudente (secretária-geral adjunta) e Vitorino Francisco Antunes Neto (tesoureiro). Na mesma chapa foi eleito Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!