Consultor Jurídico

Machado, Meyer vence liga de futebol interescritórios

17 de dezembro de 2001, 16h01

Por Redação ConJur

imprimir

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice venceu a segunda edição da liga jurídica interescritórios de futebol. O escritório ganhou por 2 a 1 do escritório Pinheiro Neto na final realizada na sede da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Afresp), neste domingo (16/12).

O campeonato começou em março e reuniu doze escritórios de advocacia de todo o país: Machado Meyer, Pinheiro Neto, Demarest, Tozzini Freire, Veirano, Trench Rossi, Duarte Garcia, Goulart Penteado, Oliveira Neves, Lilla Huck, Noronha e Lacaz Martins. Todos os jogos foram apitados por juízes da Federação Paulista de Futebol.

Cada equipe disputou 11 jogos na primeira fase (todos jogaram contra todos). Os quatro primeiros colocados classificaram-se para as semifinais. O Machado, Meyer derrotou o Demarest nos pênaltis por 5×4, após empate por 1×1 no tempo normal. O Pinheiro Neto venceu a outra semifinal, ao bater o Tozzini, Freire por 1×0.

O escritório Machado, Meyer foi vice-campeão na primeira edição da Liga que aconteceu no ano passado.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice tem escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Nova York. O escritório conta também com associados no Paraná, na Argentina, em Portugal e na Espanha.