Acesso a informações

ClicAdvogados firma parceria com Telefônica Celular

Autor

11 de dezembro de 2001, 14h35

O site ClicAdvogados e a Telefônica Celular fizeram uma parceria em serviços de informações e facilidades para a aquisição de aparelhos celulares. Os associados do ClicAdvogados terão vantagens em compras feitas na Loja Virtual da Telefônica que pode ser acessada através do link no Portal do clicadvogados.

O associado que adquirir um aparelho terá, ainda, desconto em ligações feitas a um número de sua escolha. Outro serviço disponibilizado é a ‘Editoria de Mensagens Curtas’. São notícias breves, enviadas diariamente em duas edições (manhã e tarde), com todas as novidades do universo jurídico do país.

A ‘Editoria de Mensagens Curtas’ também poderá ser estendida aos demais clientes da telefônica que demonstrarem interesse em ter acesso às informações.

Um grande número de informações sobre os mais variados assuntos poderá ser enviada àqueles que são associados do ClicAdvogados e clientes da Telefônica Celular.

“Para os nossos clientes é mais um serviço que ratifica a convergência das telecomunicações e da Internet e familiariza o acesso aos sites via celular. É uma parceria que viabiliza condições especiais para a aquisição de aparelhos celulares, imprescindíveis ao exercício da advocacia, e antecipa, diariamente, importantes informações jurídicas”, conclui o presidente do ClicAdvogados, Jorge Bothomé.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!