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Clientes de escritório acompanharão processos pela Web

1 de agosto de 2001, 16h01

Por Redação ConJur

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O escritório de advogados, Pinheiro Neto, um dos maiores prestadores de assistência jurídica do país, quer garantir total aproveitamento das informações de sua base de dados. Para isso, adotou tecnologia de gestão de conhecimento e relacionamento pela Web.

Em parceria com a BCS Informática, a empresa está implantando mil licenças da plataforma Worksite, da norte-americana i-Manage, que vai permitir o compartilhamento de informações pelo público interno e também pelos clientes do escritório. Eventuais parceiros devidamente credenciados também poderão ter acesso ao sistema.

Com a adoção do Worksite, até o fim do ano, os clientes da Pinheiro Neto poderão visualizar, pela Internet, o andamento de mais de 28 mil processos judiciais e outros tipos de consulta. Os advogados da empresa, passam a contar com acesso instantâneo a qualquer documento do acervo do escritório. E a área administrativa vai obter todos os relatórios, mapas de produtividade, diagramas de resultados e estatísticas de eventos de relacionamento com cliente, minimizando o risco de pareceres conflitantes.

Segundo o diretor de tecnologia e alianças estratégicas da BCS, Henrique Barreto Aguiar, alguns estudos mostram que com a implantação do Worksite, o advogado chega a economizar 60% do seu tempo em pesquisa, abertura e gravação de documentos.