Prêmio ao STF

Site do STF ganha prêmio por prestação de serviços públicos

Autor

26 de abril de 2001, 0h00

O site do Supremo Tribunal Federal foi premiado com o selo iBest Top5, produzido pela Academia iBest Brasileira, pelo segundo ano consecutivo. A Academia promove anualmente concurso nacional para eleger os melhores sites do país.

Segundo o secretário de Informática do STF, Leonardo Alam da Costa, o site foi classificado como um dos cinco melhores da Internet, na categoria Serviços Públicos, depois de ter sido computados os votos de mais de 2 milhões de pessoas.

O prêmio é referente aos serviços prestados à população, especialmente nas áreas de “Jurisprudência, Diário da Justiça, Julgamentos Históricos, Acompanhamento Processual, Licitações, e Notícias”.

O secretário informou que um novo site será criado, brevemente, com mais serviços e facilidades para o usuário. O Supremo espera receber o certificado ISO 9002 em duas áreas da Secretaria de Informática que, desde janeiro último, triplicaram a capacidade de transmissão de dados pela Internet, o que resultou na disponibilidade, em tempo integral, das informações processuais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!