Eleições Iasp

Nelson Kojranski apresenta chapa para IASP

Autor

23 de novembro de 2000, 23h00

O conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), Nelson Kojranski, registrou a chapa “Iasp SEMPRE”, para as eleições que ocorrem no dia 5 de dezembro.

O candidato é advogado desde 1955 e foi admitido no Instituto dos Advogados de São Paulo em 1982.

Entre as metas propostas pelo candidato estão: organizar e consolidar a documentação referente à história do IASP, realizar concursos de monografias e promover a repetição dos cursos no Interior do Estado e em outros Estados.

Confira o currículo do candidato

Depois de completar o curso primário no Grupo Escolar Prudente de Moraes (Capital de São Paulo), fez o ginásio e colegial no Ginásio do Estado (Colégio Estadual Presidente Roosevelt). Formou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco), em 1954 (turma Centenário).

A partir de abril de 1955, passou a se dedicar exclusivamente ao exercício da advocacia, única atividade profissional que exerce desde então.

Foi admitido no Instituto dos Advogados de São Paulo em 1982, sendo Conselheiro seguidamente eleito do Instituto dos Advogados de São Paulo, desde 1988, até a presente data.

Foi conselheiro da OAB/SP de 1989 a 1996.

Relator da Comissão Especial que, 1991, examinou a “Plano Diretor” da Municipalidade de São Paulo, emitindo parecer em nome da OAB/SP e do Instituto dos Advogados de São Paulo.

Proferiu conferencias, a convite do Instituto dos Advogados de São Paulo e da Ordem dos Advogados, sobre temas de direito imobiliário, com destaque, em especial, de questões relativas à locação, condomínio e registro imobiliário.

Emitiu vários pareceres em processos instaurados no IASP dos quais alguns são apontados na relação inclusa.

Coordenador de numerosos curso promovidos pela AASP e pelo IASP em questões de direito imobiliário.

Teve numerosos artigos publicados na imprensa especializada, como a Tribuna do Direito, e nas revistas do IASP, revista do Advogado editada pela AASP, Revista dos Tribunais, etc..

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!