Coluna do DF

Câmara dos Deputados dedica semana a Cristo

Autor

19 de novembro de 2000, 23h00

Pelo amor de Deus!

Nesta terça-feira (21/11), a Câmara faz sessão solene em homenagem à Igreja Brasil para Cristo. Na quarta-feira, a sessão solene do dia homenageia os cinco anos de existência da Rede Vida de Televisão. Na quinta, a sessão – que, apesar de cotidiana, continua solene – é dedicada aos Atletas de Cristo no Brasil.

E tem mais…

É incrível, mas a coisa tem seqüência na sexta-feira com – pasmem! – a prorrogação da sessão solene que enalteceu o Dia do Servidor Público (comemorado a 28 de outubro!). Na semana que vem, a solenidade é para o jubileu de ouro do Diário da Região, de São José do Rio Preto (SP), na terça-feira. No dia seguinte, sessão solene para os cem anos de Milton Campos (enfim!) e mais jornais na quinta-feira, em homenagem ao O Mossoroense e ao Diário de Natal.

Ministro Dadá Maravilha

Quando o ex-jogador de futebol Dario – o Dada Maravilha – começou a dar entrevista referindo-se a si próprio, foi logo copiado por todos os outros jogadores. Mas o ministro da Justiça dizer que “houve um encontro entre o ministro da Justiça e o advogado do juiz” Nicolau, cá pra nós, é demais.

Autonomia

O ministro do Planejamento, Martus Tavares, usou a autonomia do Poder Judiciário como argumento para justificar a imediata liberação de verbas para o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto construir o novo prédio do Tribunal Regional de Justiça de São Paulo (TRT-SP). A tal autonomia, porém, desapareceu da cabeça do ministro, que quer entrar com recursos junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) contestando a reposição dos 11,98%.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!