Mudança de hábito

Advogados abandonam o terno para seguir novo estilo

Autor

9 de novembro de 2000, 23h00

Um novo jeito de se vestir vai fazer parte da vida de mais de 200 advogados do escritório de advocacia Tozzini, Freire, Teixeira e Silva, terceiro maior da América Latina. O estilo foi batizado como “Smart Casual” e rompe com a vestimenta tradicional do terno e gravata para homens e o tailleur para as mulheres.

Todos os dias os advogados poderão ir ao escritório com roupas que ofereçam conforto e bem estar. É claro que quando a situação exigir, o terno ou o tailleur sairão do guarda roupa.

O escritório é composto por mais de 500 profissionais, entre advogados, estagiários e pessoal administrativo e atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Nova York.

A equipe de profissionais é especializada nos vários ramos do direito e em segmentos relevantes da economia, tais como telecomunicações, energia, gás e petróleo, e-business, entre outros.

O escritório, que no próximo ano completa 25 anos, tem como sócios importantes personalidades da sociedade e do mundo empresarial, como Syllas Tozzini, José Luis de Salles Freire, Sidney Apocalypse, Regina Maria Piza de Assumpção Ribeiro do Valle, Maristela Basso e Marcelo Calliari, entre outros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!