Consultor Jurídico

Advogados desburocratizam o estilo de se vestir

9 de novembro de 2000, 23h00

Por Redação ConJur

imprimir

Um novo jeito de se vestir vai fazer parte da vida de mais de 200 advogados do escritório de advocacia Tozzini, Freire, Teixeira e Silva, terceiro maior da América Latina. O estilo foi batizado como “Smart Casual” e rompe com a vestimenta tradicional do terno e gravata para homens e o tailleur para as mulheres.

Todos os dias os advogados poderão ir ao escritório com roupas que ofereçam conforto e bem estar. É claro que quando a situação exigir, o terno ou o tailleur sairão do guarda roupa.

O escritório é composto por mais de 500 profissionais, entre advogados, estagiários e pessoal administrativo e atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Nova York.

A equipe de profissionais é especializada nos vários ramos do direito e em segmentos relevantes da economia, tais como telecomunicações, energia, gás e petróleo, e-business, entre outros.

O escritório, que no próximo ano completa 25 anos, tem como sócios importantes personalidades da sociedade e do mundo empresarial, como Syllas Tozzini, José Luis de Salles Freire, Sidney Apocalypse, Regina Maria Piza de Assumpção Ribeiro do Valle, Maristela Basso e Marcelo Calliari, entre outros.