Estágio para universitários

Oportunidade: Juiz recruta estudantes de Direito para estágio

Autor

23 de maio de 2000, 0h00

A 1ª Vara de Família do Fórum de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, está selecionando estudantes de Direito para estágio não-remunerado.

Não é necessária dedicação exclusiva. Os candidatos precisam dispor de dois dias por semana e o período pode ser fracionado (manhã ou tarde) ou integral (o dia inteiro).

Os escolhidos vão desempenhar trabalhos no cartório, atender ao público, controlar processos, redigir petições iniciais de alimentos, entre outras atividades. Os mais destacados também trabalharão junto ao juiz em audiências de tentativa de conciliação.

Além de ajudar o candidato a se familiarizar com os trâmites da Justiça, o trabalho pode ser computado para efeito de estágio nas universidades. O juiz responsável pela Vara é professor universitário.

Experiência em digitação ou datilografia pode ajudar na seleção, mas não é essencial para a escolha. Todo o serviço será ensinado. O estágio dura 3 meses.

Os candidatos não aproveitados na primeira seleção podem ser chamados posteriormente ou encaminhados para outras varas da região.

Para participar da seleção escreva para o endereço [email protected]. Envie seu nome, endereço completo, telefone de contato, idade, ano que cursa e faculdade. Diga também quais são suas expectativas em relação a esse estágio.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!