Caso Show do Milhão

Caso Show do Milhão: Sílvio Santos pode perder direito de defesa

Autor

27 de junho de 2000, 0h00

Dos quatro processos que enfrenta por suposta apropriação de idéia alheia, Sílvio Santos e suas empresas só se defenderam em um caso.

A informação é do escritório Menezes e Lopes Advogados. Os advogados de Sílvio Santos não foram localizados para confirmar ou negar a afirmação.

O prazo para contestação expirou no dia vinte de junho. No entanto, como a defesa pode ser encaminhada através do sistema de protocolo integrado, o decurso desse prazo só será certificado na próxima segunda-feira (3/7).

Se até essa data (3/7), os acusados não tiverem se manifestado, eles perderão o direito de defesa e os argumentos apresentados pela acusação serão considerados verdadeiros.

Contudo, Sílvio Santos e suas empresas têm o direito de integrar a ação a qualquer momento, desde que aceitem tudo o que ocorreu no processo (inclusive decisões) até a data em que resolveram se manifestar.

O empresário, Jacques Glaz – que afirma ter elaborado as estratégias, o conceito e o formato do programa, bem como a implantação e implementação de seu lançamento – entrou na Justiça contra Silvio Santos (seu amigo pessoal há 20 anos) por quebra de contrato.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!