Coluna do Rio

Apresentadora que teve seio exposto vai processar revista

Autor

31 de julho de 2000, 0h00

Exposição indevida

O episódio em que o seio direito da apresentadora da Rede TV, Angelita Feijó, pulou para fora do top que usava – durante o desfile da Shop 126 na Semana de Estilo – vai parar na Justiça.

Angelita não gostou nada da foto reveladora publicada em revista semanal e afirmou que a repórter, que cobriu o desfile, inventou declarações que não foram de sua autoria.

O advogado Sérgio Dantino está contratado para processar a revista por injúria e difamação.

Atividade frenética

Os membros do Ministério Público do Rio dizem que a atividade no escritório de consultoria do ex-secretário geral da Presidência, Eduardo Jorge Caldas, era bem mais frenética do que se imaginava.

Além das atividades listadas inicialmente, as investigações já revelaram que ele prestava serviços a frigoríficos, telefonia, seguros, cabotagem, contêineres, construção civil e fundos de pensão.

Custas

Das custas de todos os atos cartóriais, escrituras, Certidões e outros, cerca de 20% destinam-se ao Fundo Especial do Tribunal de Justiça.

Já das custas processuais,10% são divididos entre o Instituto dos Advogados do Brasil e a Caarj, o seguro de saúde dos advogados.

Déficit

O déficit de magistrados que o Estado do Rio de Janeiro registra hoje em seus quadros é de 104 juízes.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!