Coluna do Rio

RJ: Naya acionará advogados de moradores do Palace II

Autor

5 de julho de 2000, 0h00

Sucesso

Fazendo sucesso o livro do desembargador e professor Luiz Fux, “Tutela Antecipada e Plano de Saúde”, lançado pela editora Espaço Jurídico.

Naya

Os moradores do edifício Palace II têm encontro marcado nesta quarta-feira (05/07). Vão protestar contra a decisão de Sérgio Naya de processar os advogados que os defenderam, alegando ter se sentido injuriado e difamado.

Além dos advogados, Naya está processando também a procuradora-chefe da Central de Inquéritos do Ministério Público, Maria Aparecida Lamoglia Dias.

Pequenas Causas

Nesta terça-feira (4/7), em um único Juizado de Pequenas Causas (JEC) do Rio, correram 14 processos. Cinco contra bancos e sete contra a Telemar.

E depois dizem que esse ramo é para briga de marido e mulher.

Que nada! É, na verdade, a Justiça do Consumidor.

Camelódromo

O Fórum do Rio, cujo espaço já é exíguo para o movimento diário, virou uma espécie de camelódromo.

Além dos vendedores de café, mate, pastéis e afins existe agora até um balcão para venda de seguro saúde e cartão de crédito.

Briga de partidos

O juiz Marco Aurélio dos Santos Froés, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio determinou a suspensão de uma decisão da executiva regional do PPS fluminense.

O partido pretendia invalidar a convenção do diretório de Niterói, que optou por coligar-se com o PMDB, na disputa pela prefeitura da cidade.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!