Eleições no Sindiproesp

Sindicato dos Procuradores de São Paulo elege nova Diretoria

Autor

4 de dezembro de 2000, 23h00

O Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, das Fundações e das Universidades Públicas do Estado de São Paulo (SindiproesP) realizou eleições de diretoria para o biênio 2001/2003. Com apenas uma chapa concorrendo, o clima durante toda a votação foi calmo e os Procuradores ratificaram o posicionamento na continuidade de uma Diretoria forte e atuante.

A nova diretoria conjuga juventude e experiência. Na Presidência assume, em lugar de Ney Duarte Sampaio, Vitore André Zílio Maximiano, Procurador do Estado desde 1994, com atuação na Procuradoria de Assistência Judiciária Criminal. É bacharel em Direito pela Faculdade Paulista de Direito, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Veja os membros da nova diretoria:

Vitore André Zílio Maximiano, Ademar de Barros, Sebastião Vianei Borin, Antônio José Maffezoli Leite, Luiz Alvarenga Guidugli Sobrinho, João Clímaco Penna Trindade, Paulo Eduardo de Barros Fonseca, José Nuzzi Neto, Eduardo de Mello, Roberto Mendes Mandelli Júnior, Marcelo de Aquino. Para o Conselho Fiscal figuram: Inês Helena Bardawil Penteado, Innocencio Medina Garcia, Paulo Francisco Bastos Von Bruck Lacerda, e na suplência Paulo Alex de Souza.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!