Em nova versão

Consultor Jurídico ganha outro visual e novas seções

Autor

15 de agosto de 2000, 0h00

Para tornar mais prática a leitura e a pesquisa por assuntos, a revista Consultor Jurídico ganhou roupa nova.

Foram adotadas três novas seções: Criminal, Legislativo e Eleições (Direito Eleitoral). A apresentação está mais compacta para quem usa a resolução do vídeo nas medidas de 800 X 600 pixels.

A programação foi refeita para que as páginas se adaptem ao tamanho da tela do leitor. As páginas foram também aliviadas para facilitar e dar mais agilidade à navegação.

Para retornar à página principal, além da porta do logotipo que leva à home page, pode-se também clicar sobre o ícone “página principal”. Para mudar de editoria, já não é preciso retornar à capa: os botões de acesso estão em todas as páginas da revista.

Boa notícia também para os anunciantes: agora, os banners veiculados em uma seção ou editoria, além de figurarem nas respectivas capas do caderno, estão também em cada uma de suas páginas, onde se encontram os textos, notícias ou artigos.

O trabalho foi encomendado à v2studio e executado por Caio Chassot e Ivan Chaer.

O novo leiaute da revista – lançado nesta quarta-feira (16/8) – coincide com o terceiro aniversário da Consultor Jurídico que, no primeiro semestre, somou mais de 1,5 milhão de visitas (page views), com a média de 8,7 mil acessos diários. Nos dias normais, fora do recesso forense, domingos e feriados, a audiência flutua entre 10 e 15 mil visitas, passando de 40 mil em dias especiais.

Ao longo desses três anos, notícias exclusivas da ConJur foram reproduzidas pelos principais jornais, revistas e emissoras do país. O acervo do site conta com mais de 3.200 arquivos. Todos eles disponíveis em banco de dados e podem ser consultados através da ferramenta de buscas localizada na capa da revista.

Com essa possibilidade, o leitor que precisa de informações sobre ICMS, divórcio, e-commerce ou qualquer outro assunto, tem acesso a inúmeras decisões da justiça, orientações ou artigos a respeito do tema desejado.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!