Coluna do Rio

Coluna: Senna não é o pai de filha de ex-modelo

Autor

10 de agosto de 2000, 0h00

DNA

Depois de nove meses, o mistério chegou ao fim. A filha, de 6 anos, da ex-modelo Marcella Prado – hoje convertida à Assembléia de Deus – não tem qualquer parentesco com o piloto Ayrton Senna, conforme informaram fontes na Justiça.

O resultado do exame de DNA, realizado na Clínica Genealógica, foi entregue na 5ª Vara de Família do Rio.

Só pra contrariar

Representantes do cantor Alexandre Pires, líder do grupo Só Pra Contrariar, fecharam um acordo, em Uberlândia (MG), com os parentes do vendedor José Alves Sobrinho.

O vendedor foi morto depois que sua moto foi atingida pelo carro do pagodeiro, em fevereiro deste ano.

O acerto prevê o pagamento de uma indenização de R$ 259 mil aos parentes da vítima. A mulher do vendedor, Rosimere Gomes Brito , decidiu aceitar a oferta do cantor numa audiência, na 3ª Vara Cível da cidade.

Flamengo I

O centro de treinamento do time de futebol do Flamengo, conhecido como Fla-Barra, foi interditado, nesta quinta-feira (10/8), conforme decisão da juíza Valéria Schubell, proferida em junho.

Com a interdição, o time de juniores não pôde treinar. Os diretores do clube não conseguem explicar aos meios de comunicação o que realmente ocorreu.

Medicamentos

A sentença da 9ª Vara da Fazenda Pública – permitindo que os supermercados comercializem medicamentos de venda livre – volta a acirrar os ânimos dos donos de farmácia.

Eles agora querem derrubar a tese de que os preços dos remédios nos mercados são de 11% a 39% mais baixos. A associação da classe está listando produtos para provar que os preços são menores nas drogarias.

Flamengo II

A confecção The Best Transfer entrou com ação contra o Clube de Regatas Flamengo na 24 Vara Cível.

A empresa cobra R$ 150 mil, referentes à 45 mil camisetas com a inscrição Fla _ Manchester, em janeiro deste ano

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!