Vaga no TRF de Pernambuco

OAB define lista sêxtupla para escolha de juiz do TRF de PE

Autor

7 de novembro de 1999, 23h00

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) elaborou a lista sêxtupla com os nomes dos advogados que disputam uma vaga de juiz no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, com sede no Recife.

A escolha dos nomes foi feita no último domingo (7/11) e será encaminhada ao TRF, que escolherá o nome de três advogados que farão parte da lista que será enviada ao palácio do Planalto.

O presidente Fernando Henrique Cardoso, então, escolherá um dos advogados para o cargo. Os advogados indicados para o cargo são: Harrison Alexandre Targino (PB), Emmanoel Pereira (RN), José Danilo Correia Mota (CE), Paulo Azevedo Newton (AL), Clovis Barbosa de Melo (SE) e Margarida de Oliveira Cantarelli (PE).

TRE-Rio

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio, composto por 7 juízes, elegeu por unanimidade no sábado (6/11) o desembargador Thiago Ribas Filho para presidir o órgão no próximo biênio.

Com isso, volta a ocupar a Vice-Presidência, o desembargador Luiz Carlos Guimarães. A posse de Ribas Filho, está marcada para o dia 24 de novembro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!