Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo juiz no TRT-SP

Novo juiz no TRT-SP

Toma posse nesta segunda-feira (14/12) o mais recente membro do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - São Paulo, juiz Luiz Carlos Gomes Godoi. O magistrado foi nomeado pelo presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, pelo critério de merecimento.

O juiz, que ingressou na magistratura em 1981, é natural de Santos, já tendo exercido a advocacia e ocupado o cargo de inspetor do Trabalho do Ministério do Trabalho. Godoi foi juiz presidente da 20ª Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ) da capital paulista em 1984. Atuou também na 2ª JCJ de Cubatão e na 48ª JCJ de São Paulo.

Em sua carreira acadêmica, o magistrado detém o título de Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), é professor titular de Direito do Trabalho na Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e licenciado da Universidade Católica de Santos (Unisantos).

Luiz Carlos Gomes Godoi é filiado ao Instituto Brasileiro de Direito Social "Cesarino Jr." e autor de diversos trabalhos científicos publicados em livros de revistas especializadas. A solenidade de posse acontece às 17h, na sede do TRT-SP, à Rua da Consolação, 1.272 - 20º andar.

Revista Consultor Jurídico, 14 de dezembro de 1998.

Revista Consultor Jurídico, 14 de dezembro de 1998, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/12/1998.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.