Notícias > Comunidade Jurídica

aaaHomeImprimirEnviarComentar

O Santo Sujo

Humberto Werneck lança biografia do músico Jayme Ovalle

O advogado e jornalista Humberto Werneck lança na próxima quarta-feira (13/8), na Livraria da Villa, da Vila Madalena, o livro O Santo Sujo, a vida de Jayme Ovalle . A biografia assinada por Werneck conta a trajetória do paraense que apreciava música popular e que, empunhando um violão ousou musicar textos de Manuel Bandeira (Modinha e Azulão).

A partir das 19h30, Humberto Werneck e o colega Fernando Morais recebem os leitores para um bate-papo e, a seguir, às 21h, o autor de O Santo Sujo autografa sua obra.

A Livraria da Villa fica na Rua Fradique Coutinho, 915, na Vila Madalena, na Capital paulista.

Na telinha

Neste domingo (10/8), Humberto Werneck será o convidado do programa Conexão Roberto D’Ávila, que será exibido pela TVE Brasil a partir das 20h. Na entrevista, o advogado e jornalista mineiro conta sua trajetória jornalística que registra passagens pelas revistas Veja,/i>, Status e Playboy.

Revista Consultor Jurídico, 10 de agosto de 2008

aaaHomeImprimirEnviarComentar

Topo Home

Leia também
O título de doutor e as vaidades no mundo jurídico

Total: 0Comentários

Para fazer comentários, você precisa estar cadastrado e identificado.
Se ainda não fez seu cadastro, clique aqui para se cadastrar.
Se ainda não se identificou, clique aqui para registrar seu email e senha.