Total: 29 Comentários

Ex-agente da SNI comandou equipe de espiões na PF

ImprimirComentar

PróximoPáginas 1 2 3

futuka (Consultor 09/09/2008 - 13:34


Me parece que estamos aqui falando de 'justiceiros'(?!)..e não de JUSTIÇA!
Na minha terra chamada Brasil, todos nós servidores seguimos as normas instituídas, senão 'só pega no tranco'!

Marcelo Bona (Outros 08/09/2008 - 11:18

Calma, isso é igual a história de ex-mulher!
Nunca estão realmente na qualidade de "ex", mas sim, sempre imperrando a vida do ex-marido!
A sorte nessa história é que talvez não haja mordomo, se houvesse, já tinha saido preso e algemado!
Logo virá um novo bafafa para encobrir este, por um simples fato:"NEM TODOS TEM A OPPORTUNITTY QUE MERECEM"!

Mauro (Professor 08/09/2008 - 09:26

E-mail enviado ao tecnologia@conjur.com.br hoje às 09:14.

Gostaria de sugerir aos administradores do Conjur que além de ter mecanismos para retirar comentários que contenham termos ofensivos e de baixo calão, gostaria de sugerir que vocês retirassem também comentários repetidos, pois alguns blogueiros do Conjur repetem os mesmos comentários em matérias diferentes e até mesmo na mesma matéria. E para participar dos debates, os quais na maioria das vezes são bem acalorados, é preciso ler não apenas as matérias veiculadas pelo Conjur, mas também os comentários dos blogueiros. Podemos assim evitar de ficar passando os olhos desnecessariamente em comentários repetidos.

Atenciosamente,
Mauro Nogueira.

Mauro (Professor 08/09/2008 - 09:00

Pois é Reinhardt e Crítico. Concordo plenamente com vocês. E a maior prova de que a imprensa brasileira usa de dois pesos e duas medidas é que quando as denúncias eram contra os mensaleiros do PT ninguém falou nada sobre direitos fundamentais, e com razão. Mas, agora, que trata-se de Daniel Dantas, apadrinhado de ACM, o maior ladrão da direita brasileira, aí evoca-se aos direitos fundamentais.
Dizem inclusive que está caracterizado o Estado policial pelo fato de até o Presidente da suprema corte ter sido grampeado. Ora, este é um dogma que não se sustenta, pois se ele é um suspeito tem de ser grampeado sim. E se um ladrão do colarinho branco diz que tem "facilidades" no Supremo, isto é motivo mais do que suficiente para colocar toda a corte sob suspeição.
Aliás, para defender a transparência que a tucanada idiota tanto defende aqui no Conjur, na minha opinião, Gilmar Mendes deveria ter tido uma atitude digna de um líder de Estado e ter dito; "Sou suspeito? Então ouçam tudo o que foi grampeado, analizem meus estratos bancários, minhass declarações de IR etc... estou abrindo minha vida de homem público. Vasculhem-na, procurem algo errado".
Mas não foi isso que ele fez. Ele simplesmente usurpou de suas prerrogativas de Presidente do STF como autodefesa. Nestas horas o lugar comum é o que melhor explica certas coisas; "cada um sabe o c. que tem". Ou ainda aquela outra; "quem tem c. tem medo". E a imprensa sabe o porquê de escolher quem defende e quem ataca.

Reinhardt (Consultor 08/09/2008 - 08:13

O Poder , seja de esquerda ou de direita, não dispensa o serviço de informações. Isso é lugar comum.Porém, quando se examina a situação do partido unico , afinal todos as outros partidos relevantes (votos) compõem a "base governi$ta",isso torna-se mais interessante. A ação gramsciniana desenvolvida pelo pêtê segue o regulamento padrão: cargos de Estado preenchidos por militantes concursados ou eleitos legalmente. De dentro da estrutura estatal , dispondo de verbas e poder de decisão , começam a minar a Democracia Representativa ( rectius : o "Estado Burguês") . Para tanto ,desmoralizam os tres poderes, especialmente os desarmados (Judiciario e Legislativo). Um é lento e corrupto; outro não faz nada e é ,igualmente, corrupto. Para que isso fique PROVADO, as escutas telefonicas são basilares. Primeiro uma lei molenga e cheia de desvãos. Segundo os militantes judiciários e os deleruskas patologicamente vaidosos. Depois os "vazamentos" de trechos engraçados ou arrasadoramente comprometedores.Está montado o clima para implodir o Estado de dentro para fora. De quebra os militares ,encurralados com permanentes denuncias sobre a guerra de guerrilhas que venceram, aceitam os maquiavélicos aumentos no soldo . Daí ficam quietinhos e prontos para aderir.Isso , aliás, aconteceu em todos os golpes durante a Historia da Humanidade (Revoluções Francesa, Russa, Mexicana , Estados Novos de Portugal,Brasil e Espanha). E, lá de cima , o Grande Timoneiro e aquele "general" com cara de cretino.A classe média , narcotizada pela imprensa comuno-comprada,também foi desarmada e , alguns até, especulam fagueiros com ações bursáteis e factoides sobre o oleo do pré-sal.Rezemos para que el Cristo de Lepanto traiga Yague,Mola,Queipo y sus moros.

Crítico (Jornalista 07/09/2008 - 23:26

Mauro, você foi brilhante em suas palavras. Falou pouco mas falou bonito.

Alguns covardes defensores da liberdade de criminosos me atacaram ferrenhamente.

Mas eu digo: seus sofismas não são capazes de combater a verdade.

E a verdade é que no Brasil estão mais preocupado com o combate à investigação do que com o combate ao crime.

Se os corruptos pararem de roubar, os grampos perdem o sentido. E aqueles que tanto lucram indireta ou diretamente com o crime podem canalizar suas energias para outras atividades rentáveis mas não imorais.

Quem me chama de viúva da ditadura? As viúvas dos criminosos?

Outro retardado, brandindo um vernáculo prosaico, pseudo-erudito, vem falar de privacidade e liberdades individuais, pensando ele, pobre néscio, que o avanço do crime não está revogando todos os nossos direitos.

Mas não perderei meu tempo explicando a quem não quer nem consegue aprender. Continuem pensando assim que você vão longe...

Mauro (Professor 07/09/2008 - 21:21

Se é para tirar o Ambrósio porque ele era da ditadura, então vamos fazer uma varredura no Senado e tirar todos os ilustres senadores que foram governadores biônicos da ditadura. Não vai sobrar um tucano sequer para contar história.

Este A.G. Moreira é engraçado; faz seus comentários aqui no Conjur e ao perceber que caem no vazio, pois ninguém dá atenção a eles de tão insignificantes que são, ele fica repetindo os mesmos comentários várias vezes em matérias diferentes e até nas mesmas matérias.

Meu caro consultor abandonado; você só escreve merda... e assim estou lhe dando o ibope que você tanto quer.

José C. da Silva (Bacharel 07/09/2008 - 09:11

Concordo com o João. O Delegado deve ter uma gravação do Lula: "Ô Giba, vamo em casa hoje compartilhar um chopp...". Pronto! Peguei o cara! Vão dividir o dinheiro! rsrsrs

JOAO (Outros 07/09/2008 - 00:05

As gravações explosivas seriam iguais àquela estória do vazamento dos juros do FED?

A.G. Moreira (Consultor 06/09/2008 - 21:53

A "caterva" do "pt", fugindo do assunto e usando variados pseudônimos e funções diversas, tentam justificar a sua "bandidagem" acusando e atacando as vítimas ! ! !

O que o tema em pauta e deve ser analisado é o seguinte :

Os "cumpanheiro" do "pt" buscam e usam o "know how", para a "invasão de privacidade", nos experientes membros da "inteligência" do "regime militar" , tão condenado por esta "DITADURA" de esquerda" ! ! !

PróximoPáginas 1 2 3

ImprimirComentar

Anuncie Anuário 2009