Mudança no elenco

Representantes do Conselho Federal da OAB e do TST tomam posse no CNJ

Autor

12 de setembro de 2017, 13h40

O advogado André Godinho e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Aloysio Corrêa da Veiga tomaram posse nesta terça-feira (12/9) no Conselho Nacional de Justiça. Eles ficam no colegiado até 2019. Veiga assume a vaga destinada a representante do TST. Godinho, que faz parte da bancada baiana do Conselho Federal da OAB, foi indicado pela entidade para a vaga deixada pelo conselheiro Luiz Allemand.

TST
Aloysio Corrêa da Veiga assume vaga destinada ao TST no CNJ, no lugar do ministro Maurício Godinho Delgado.

Natural de Petrópolis (RJ), Veiga é juiz de carreira e está na magistratura do Trabalho desde 1981. Antes de ir para o TST, foi juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ). Godinho já foi representante da presidência e diretoria da OAB no CNJ.

Mais um advogado integrará o colegiado neste mês. Valdetário Andrade Monteiro irá ocupar vaga reservada a indicação da OAB em substituição ao conselheiro Norberto Campelo, que encerra seu mandato no CNJ. Valdetário é conselheiro federal pelo Ceará e também já atuou como representante institucional da entidade no órgão. A data da posse ainda não está definida.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!