Processo seletivo

TRF-1 lança concurso para servidores com nível superior e médio

Autor

7 de setembro de 2017, 10h23

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou, nesta quarta-feira (6/9), o lançamento de concurso para técnicos (remuneração de R$ 6,4 mil, para profissionais com nível médio) e analistas judiciários (R$ 10,4 mil, para quem tem ensino superior), com nomeações imediatas e também formação de cadastro reserva.

Dos cinco cargos diferentes de analista, dois exigem formação em Direito (oficial de Justiça avaliador geral e analista responsável por auxiliar magistrados com pareceres, relatórios, pesquisas e atendimento às partes). Outro é voltado para a área de Informática (processamento de informações) e os dois restantes são para graduados em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

As vagas serão distribuídas para a sede, localizada em Brasília, e para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. As provas serão aplicadas nas capitais dos estados que compõem a 1ª Região, e o candidato somente pode escolher uma das cidades para fazer a prova.

As provas objetivas estão programadas para 26 de novembro. As inscrições começam às 10h da próxima quarta (13/9) e vão até 3 de outubro, pela internet, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a banca organizadora do concurso. O último concurso do TRF-1 ocorreu em 2011. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-1.

Clique aqui para ler o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!