Equipe reforçada

Banca Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados tem dois novos sócios

Autor

3 de março de 2017, 18h24

O escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados tem dois novos sócios: André Castro Carvalho e Tony Chalita. Eles comandarão, respectivamente, os recém-criados departamentos de Relacionamento Público-Privado e de Direito Político e Eleitoral.

Carvalho vem da consultoria Redcliffe Training Associates Limited, onde dava cursos de compliance a funcionários de empresas. Antes disso, passou pelo Queiroz Cavalcanti Advocacia e pela Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias. Professor da FGV e autor de seis livros, o profissional recebeu em 2014 o prêmio da Capes de melhor tese pelo seu doutorado, intitulado Infraestrutura sob uma perspectiva pública: instrumentos para o seu desenvolvimento.

Com passagem em grandes escritórios, como Lucon Advogados; Leite, Tosto e Barros Advogados; e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Chalita desempenhou atividade jurídica na Procuradoria do Município e no Tribunal de Justiça, ambos em SP. Além disso, o advogado é coautor do livro Repercussões do Novo CPC no Direito Eleitoral e autor de diversas obras de preparação para concursos públicos.

Além dos dois novos sócios, o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados contratou a advogada Carolina Cisi para integrar a área de Relações de Consumo. Ex-gerente jurídica do Grupo Pão de Açúcar, Carolina foi membro efetivo dos comitês jurídicos da Associação Brasileira de Supermercados e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!