Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Brasília e SP

Thiago Sombra e Luciana Lorenzo viram sócios do escritório Mattos Filho

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados tem dois novos sócios: Thiago Luís Sombra e Luciana Pietro Lorenzo. Sombra atuará com Direito Público e proteção de dados em Brasília, enquanto Luciana se junta à equipe de Direito Societário na unidade de São Paulo.

Especialista em Direito Administrativo e cyberlaw, Thiago Sombra foi procurador do estado de São Paulo em Brasília, onde atuava perante o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça, por 10 anos. Após deixar a carreira, passou pouco mais de um ano no Odon Sombra Advogados. 

O novo integrante do Mattos Filho ainda é pesquisador visitante da Sciences Po, na França, e professor substituto de Direito Privado da Universidade de Brasília. Também é autor dos livros Adimplemento Contratual e Cooperação do Credor (Editora Saraiva) e A Eficácia dos Direitos Fundamentais nas Relações Privadas (Editora Atlas).

Já Luciana tem experiência em operações de fusões e aquisições e em assuntos envolvendo Direito Societário, companhias abertas, indústrias de educação, tecnologia, varejo, private equity e venture capital. Ela vem do Lobo & De Rizzo Advogados, onde estava desde 2009.

*Texto alterado às 19h55 do dia 28 de junho de 2017 para correção.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 28 de junho de 2017, 16h56

Comentários de leitores

1 comentário

Sombra na Luz

Moreira Neto (Advogado Assalariado - Criminal)

Não conheço a Dra. Luciana, mas o Thiago Sombra, cujo nome tenho a felicidade de rever neste noticiário é indubitavelmente um excelente acréscimo ao quadro de sócios do escritório. Há muito tempo atrás ouvi dizerem "esse menino vai longe" e ele está indo mesmo!
Up, up and away!!!

Comentários encerrados em 06/07/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.