Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Momento de crise

Seminário discute incorporação imobiliária na perspectiva do STJ

A incorporação imobiliária na perspectiva do Superior Tribunal de Justiça está em discussão no STJ nesta terça-feira (21/6). O evento, que acontece durante toda a manhã, está sendo transmitido pela internet

O seminário é produzido em parceria com o Instituto Justiça e Cidadania. De acordo com o presidente do instituto, Tiago Salles, o objetivo é aproximar a sociedade civil e o Poder Judiciário, contribuindo para a solução dos vários problemas que afetam as incorporações imobiliárias no Brasil.

A abertura do evento foi conduzida pelo vice-presidente do STJ, ministro Humberto Martins, que destacou a iniciativa do ministro Luís Felipe Salomão, organizador do seminário. "Este evento é de suma importância para ampliar e consolidar ainda mais o entendimento jurisprudencial desta casa de Justiça, como também de propiciar aos interessados uma visão acurada acerca dos importantes temas que serão debatidos".

Entre os palestrantes estarão os ministros do STJ João Otávio de Noronha — corregedor nacional de Justiça —, Raul Araújo, Paulo de Tarso Sanseverino, Antonio Carlos Ferreira, Villas Bôas Cueva e Moura Ribeiro.

O seminário conta com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e da Escola Nacional de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil.

Assista ao seminário:

Revista Consultor Jurídico, 21 de junho de 2017, 11h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/06/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.